quarta-feira, 7 de março de 2012

Curso de coaching começando em SP- dica de ouro!

Meninas,
Dica de OURO para quem é de SP.
Estão abertas as inscrições para a nova turma do "You in Action", um programa voltado para mulheres que buscam crescimento, equlíbrio e evolução na vida.
Acredito demais que somos seres evoluídos pois só acumulamos papéis com o passar dos anos. Somos mães, esposas e profissionais e as cobranças são de todos os lados... temos que ser atenadas, informadas, sociáveis, atualizadas, carinhosas, presentes, competes e ainda por cima lindas e saradas.
Não é fácil!
Esse programa nos ajuda a olhar nossa vida um pouco de cima e definir prioridades nas áreas em que vivemos, para podemos focar, ter resultados e não disperdiçar energias, tanto físicas como emocionais.
Eu fiz no ano passado e AMEI. Posso dizer que melhorou demais alguns aspectos da minha vida.
A Ana Raia e a Ale Sanchez são mulheres iluminadas e empenhadas a ajudar outras mulheres e conseguir viver com mais equilíbrio.
Vejo muito uma relação desse tipo de trabalho com a saúde, pois as mudanças nos tornam  mais felizes e consequentemente mais saudáveis!
A nova turma começa no dia 21 de março e abaixo segue mais informações para quem estiver interessado.

Coaches Ale Sanchez e Ana Raia convidam para apresentação do Programa You in Action

As especialistas em coaching Ale Sanchez e Ana Raia convidam para a apresentação do programa de desenvolvimento pessoal You in Action. O evento acontece no dia 7 de março, às 9h30 na  Rua Joaquim Floriano, 533 – 17º andar. Os interessados em participar, devem confirmar presença pelo email:  contato@youinaction.com.br 
O curso auxilia a mulher contemporânea a encontrar o equilíbrio entre as demandas e os anseios da vida atual, desenvolvendo novas competências e apresentando ferramentas para que as participantes possam realizar seus planos profissionais e pessoais. O principal objetivo do trabalho é conscientizá-las da busca de uma realização efetiva de seus projetos de vida.
O programa é resultado da experiência acumulada das especialistas em seus atendimentos individuais e de uma pesquisa realizada no início de 2011, cujo objetivo foi entender os obstáculos que impedem as mulheres a atingir a realização plena em meio a tantas atividades e demandas.
“O movimento feminista ajudou a tirar a mulher da condição submissa e reprimida, mas não ajudou a encontrar um novo significado para a sua essência. Intuitivamente, por mais satisfeita que a mulher possa estar, muitas percebem que podem ser muito mais do que são, que podem se desenvolver e conquistar mais felicidade e mais satisfação em todas as áreas da sua vida, mas não sabem nem por onde começar”, explica Ale Sanchez uma das criadoras do programa.
“O You in Action se propõe a ajudar a encontrar esse novo significado, que é muito individual. Queremos ajudá-las a conectar-se mais fortemente com sua essência, pois só estando atenta a si mesmas e as suas necessidades, elas poderão atender as necessidades de sua família, trabalho ou sociedade” completa Ana Raia, sócia e também criadora do programa.  
Sobre Ale Sanchez
Após dez anos de sua carreira na área de marketing, fez sua transição para o coaching buscando ajudar as pessoas a atingir seu potencial máximo de vida. Aprofundou-se nos estudos de gestão de pessoas e liderança, com especialização pela FIA-USP. Formou-se em Coaching Integrado pelo ICI (Integrated Coaching Institute) no início de 2006 e especializou-se em Orientação de Carreira (FIA-USP) e desde então atua prioritariamente com Coaching de Vida e Carreira.
Sobre Ana Raia
Após oito anos de carreira na área de publicidade, fez sua transição para o coaching, buscando ajudar as pessoas a atingir maior equilíbrio e qualidade de vida. Aprofundou-se na filosofia do ioga, com especialização nos Estados Unidos, Índia e Tibet. Formou-se em Coaching Integrado pelo ICI (Integrated Coaching Institute) em 2008 e desde então atua com Coaching de Vida e Carreira.

Apresentação You in Action
Rua Joaquim Floriano, 533 – 17º Andar (cobertura)
Dia 7 de março, às 9h30
Confirmações pelo email: contato@youinaction.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, dúvida ou sugestão é muito bem vindo!